HomeDicas de ViagemO que fazer em Foz do Iguaçu?
Dicas de Viagem

O que fazer em Foz do Iguaçu?

foz do iguaçu descida de bote cataratas
Existem vários roteiros que você pode combinar para aproveitar ao máximo sua viagem para Foz do Iguaçu. Vem que a gente te mostra!

O que fazer em Foz do Iguaçu? passeios ecoturísticos, turismo de aventura, turismo religioso, compras, roteiros gastronômicos e badalada vida noturna.

Conheça alguns roteiros elaborados pela nossa equipe e surpreenda-se:

O que fazer em Foz do Iguaçu no primeiro dia?

Para começar seu primeiro dia, faça um City Tour histórico pela cidade de Foz do Iguaçu terminando com o passeio panorâmico na Usina Hidrelétrica de Itaipu.

Aproveite para almoçar em um dos bons restaurantes da Avenida Brasil. Visite a Igreja São João Batista, a primeira prefeitura da cidade, o primeiro hotel de luxo da cidade, o Hotel Brasil e o primeiro aeroporto.

Aproveite a vista da Ponte da Amizade e no final faça um passeio panorâmico na Itaipu Binacional.

O que fazer em Foz do iguaçu no segundo dia?

No segundo dia, procure combinar dois parques: nossa dica é que você conheça a diversidade ambiental do Parque das Aves, que é um santuário de preservação.

Almoce por lá e depois combine uma visita ao Templo Budista ou à Mesquita Muçulmana. Um passeio cultural por lugares belíssimos que refletem a comunhão entre Deus, o homem e a natureza.    

O que fazer em Foz do iguaçu no terceiro dia?

O terceiro dia pode ser de muita diversão: chegue cedo ao Blue Park, um parque de águas termais para você relaxar– piscinas com águas termais de ondas para você se esquecer relaxando.

Você também poderá ir ao Macuco Safari se quiser uma boa dose de aventuras já cedo.

Outra opção incrível é o Aguaray Eco esportes com descida de bote, tirolesa, canoagem, caminhada (trecking), trilhas, stand up paddle, cachoeiras e caiaques.

Vocês certamente vão chegar cansados, mas nada que os impeça de aproveitar o Dreamland ou conferir a cena noturna da cidade (para maiores de 18 anos).

Roteiro mais dias

Você pode conhecer roteiros personalizados como roteiros românticos, gastronômicos e de compras – Você escolhe! Afinal, você encontra em Foz do Iguaçu ecoturismo, aventuras e lugares inesquecíveis!

Priorize conhecer as belezas naturais de Foz do Iguaçu fazendo um passeio de barco pelas cataratas.

Conheça as cidades que fazem fronteira com o Brasil como Puerto Iguazu, na Argentina e Ciudad del Este, no Paraguai.

Roteiro de Compras na fronteira

Reserve pelo menos dois dias para compras nos shoppings e nos centros comerciais e à noite aproveite com moderação os cassinos (menores não são permitidos).

Você também poderá combinar o roteiro de compras com atividades de ecoturismo e de aventura, como o Safari 3×4 La Cascada.

Percorra trilhas e, no final, recompense-se num refrescante banho de cachoeira nas piscinas naturais “El Pozón”.

Você também poderá explorar o cânion do Rio Iguaçu, na Aventura Náutica, percorrendo as divisas dos saltos entre Brasil e Argentina.

Veja nosso conteúdo exclusivo sobre compras em Foz do Iguaçu.

Agora que você já conhece os roteiros em Foz do Iguaçu, Contrate um dos guias locais em Foz do Iguaçu para você aproveitar MUITO a sua estadia!

Conheça nosso guia completo de viagem para Foz do Iguaçu

Para facilitar a vida dos nossos seguidores preparamos um material completo com tudo que você precisa para visitar a cidade. Acesse nosso Guia Prático de Foz do Iguaçu.

iFriend. Find a Friend, enjoy the ride

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?