HomeDicas de ViagemO que fazer em Dubai?
Dicas de Viagem

O que fazer em Dubai?

Hotel Burj Al Arab - Dubai
Hotel Burj Al Arab - Dubai
Um roteiro diferente em Dubai

Dubai oferece uma variedade de atrações que fazem com que os turistas queiram ficar por mais tempo na cidade.

Além das belas praias, shoppings luxuosos e incríveis parques de diversão, o Emirado conta com uma culinária multicultural, passeios de tirar o fôlego pelo deserto, baladas em Beach Clubs à beira do Golfo Pérsico e muitas outras atividades. 

Saiba mais: Guia de Viagem Dubai

Burj Khalifa - Dubai
Burj Khalifa – Dubai

Primeiro dia

Uma boa opção para quem quer conhecer todos os pontos turísticos da cidade é adquirir um bilhete que dá acesso aos ônibus de dois andares (hop-on hop-off), nos quais os turistas podem subir e descer para visitar as atrações quantas vezes quiserem. A orla de Jumeirah Beach, o Dubai Creek e o Downtown concentram o mirante do Burj Khalifa, o incrível edifício Burj Al Arab, o espetáculo das Fontes Luminosas do Dubai Mall e a Palm Jumeirah, tudo em uma mesma região.

Segundo dia

Para quem gosta de fortes emoções e possa desembolsar uma boa grana, o salto de paraquedas sobre a ilha artificial de Palm Jumeirah é um dos mais disputados entre os turistas. Se você não for tão radical, pode realizar o sobrevoo de helicóptero ou de hidroavião sobre a cidade. Tem também o passeio de balão pelo deserto, que oferece uma vista incrível das dunas.

Terceiro dia

Um passeio que não pode ficar de fora do roteiro de viagem é o safári 4×4, um tour pelo deserto. Os turistas podem tirar fotos do alto das dunas, andar em camelos, praticar sandboard (surfe na areia) e pinturas de henas. E para conhecer os canais Dubai Creek e Marina que cercam a cidade, como também o Golfo Pérsico, o ideal é um passeio de barco ou cruzeiro.

Leia também: Gastronomia em Dubai

Deserto de Dubai
Deserto de Dubai

Dubai, a joia dos Emirados Árabes Unidos,  está esperando sua visita.

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?