HomeDicas de ViagemO que fazer em Cancún?
Dicas de Viagem

O que fazer em Cancún?

piramide-kukulkan-ifriend
Roteiro de três dias no paraíso caribenho

Cancún é um dos destinos mais completos do Caribe, perfeito tanto para o lazer quanto para o descanso. Tem inúmeras opções de diversão e cultura, sem contar com o mar caribenho em tons variados de azul.

Confira, a seguir, o que fazer em Cancún em três dias!

Primeiro dia

No primeiro dia na cidade, aproveite para curtir o sol e o mar. A praia Delfines é uma excelente opção, pois é uma praia pública na Zona Hoteleira. Antes de voltar para o hotel, visite o sítio arqueológico El Rey, o mais importante de Cancún e um dos mais visitados também.

Praia Delfines

A noite pode ser reservada para conhecer a vida noturna de Cancún. No Boulevard Kukulcan, há uma infinidade de locais para conhecer, inclusive é onde se concentram os melhores restaurantes da cidade.

Segundo dia

Neste dia, visite o sítio arqueológico de Chichén Itzá. Devido ao tamanho desse lugar fantástico, provavelmente o passeio irá ocupar o dia inteiro. Mais que um sítio arqueológico, Chichén Itzá é uma cidade, por isso, vista roupas confortáveis e vá preparado para passar muitas horas no local. 

À noite, que tal cair numa balada? O Coco Bongo é a casa noturna mais famosa de Cancún, conhecida por seus acrobatas de primeira qualidade, excelente música e uma grande variedade de bebidas e coquetéis.

Saiba mais: Guia de viagem Cancún

Terceiro dia

No seu terceiro dia, reserve a manhã para curtir a bela praia Chac-Mool, situada no coração da Zona Hoteleira. Ela é uma boa opção para o turista que não abre mão de calmaria, pois está longe de ser uma praia lotada. Sua infraestrutura é bem simples, mas ainda é possível alugar equipamentos para praticar esportes aquáticos.

À tarde, você irá conhecer o centrinho de Cancún, onde existem várias coisas interessantes e bonitas para se ver.

No centro, há vários shoppings (plazas) muito legais para se conhecer e fazer compras, sendo duas delas plazas comerciais muito charmosas: a Plaza Malecón de Cancún e Plaza Malecón las Américas.

Outro local que não pode deixar de ser visitado no centrinho é o Mercado 28, point do artesanato e local ideal para comprar lembrancinhas do México.

iFriend: Guia de viagem Cancún

Escolher um guia de viagem para acompanhá-lo em alguns passeios e roteiros pode ser a melhor opção para você aproveitar ao máximo a cidade.

Conheça os iFriends em Cancún e divirta-se!

Cancún, o paraíso de águas azuis, espera sua visita!

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Já pensou em visitar o seu próximo destino antes mesmo de estar lá?

Monte um roteiro com nossos iFriends e desbrave como local.

Nossos Guias

Que tal?