HomeDicas de ViagemO que fazer em Bombinhas?
Dicas de Viagem

O que fazer em Bombinhas?

Vista geral de Bombinhas-SC
Vista geral de Bombinhas-SC
Bombinhas tem um mundo de praias incríveis para você aproveitar

Há muito para fazer em Bombinhas. Com a família na cidade, sozinho ou com amigos: passeios de barco pelas águas verdes da região, o mergulho livre, a caminhada pelas trilhas ecológicas, tour de jipe, etc.

E não poderia faltar as praias de Bombas e Bombinhas, as mais famosas do município. 

Saiba mais: Guia prático de Bombinhas  

Primeiro Dia

Começando pela Praia de Bombas, que possui cerca de 2 quilômetros de extensão, ideal para as famílias curtirem uma larga faixa de areia, mar calmo e seguro. O local abriga aulas de surfe, caiaque e stand up paddle para alugar. Através de uma trilha nas pedras, o turista pode chegar à Praia Central de Bombinhas, outra muito procurada pelos visitantes da cidade.

Segundo Dia

Os passeios de barco e o mergulho com snorkel fazem sucesso entre os turistas. Com suas águas calmas e transparentes, é possível avistar vários peixes nas piscinas naturais. Bombinhas é considerada a capital do mergulho ecológico. As praias da Sepultura, do Retiro, do Embrulho, da Lagoinha, têm uma rica vida marinha.

Terceiro Dia

Vale a pena conhecer a Praia das Quatro Ilhas, que leva esse nome devido às ilhas da Galé, Arvoredo, Macuco ou Amendoim e Deserta, presentes na região. Apenas em Arvoredo é permitida a visita com embarcações para mergulho. A localidade possui uma incrível trilha ecológica, oferecendo aos turistas a possibilidade de avistar a passagem dos golfinhos rumo ao alto mar.

Veja também: Quando visitar Bombinhas?

Você terá momentos ainda mais incríveis com um iFriend em Bombinhas.

Pôr do sol em Bomibinhas

Bombinhas, a península de Santa Catarina espera sua visita.

iFriend. Find a friend, enjoy the ride!

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?