HomeDicas de ViagemPraias de Vitória
Dicas de Viagem

Praias de Vitória

Vista aérea de Vitória-ES
Vista aérea de Vitória-ES
Praia: mar, sol, areia como você nunca viu!

Há quem diga que as praias em Vitória são perfeitas para muitas finalidades.

Os surfistas adoram as ondas perfeitas da Prainha de Carapebus e Praia Mole.

Já os jovens curtem os agitos da Praia Grande na Ilha do Boi e as famílias levam seus pequenos para desfrutarem das ondas mansas da praia de Castanheiras na Ilha do Frade.

Seja como for, você estará em praias com boa infraestrutura para o turismo e, mesmo as mais isoladas tem bom atendimento em seus quiosques e bares.

Saiba mais: Guia de Viagem Vitória 

Praia de Camburi
Praia de Camburi
  • Praia Grande, Ilha do Boi – infraestrutura moderna, bastante movimentada. Muito frequentada por jovens e famílias que a visitam frequentemente pra aproveitar o sol, o mar e o convívio social.
  • Praia da Direita, Ilha do Boi – Também chamada de praia Pequena, pouco frequentada, preservada, mantem o astral mais selvagem. mas não deixa de ter comodidades: possui banheiros, chuveiros e poucos quiosques que atendem bem às necessidades de quem quer um dia de praia. Águas cristalinas e calmas, ideal para famílias com crianças.
  • Praia das Castanheiras, Ilha do Frade – As águas são rasas e bem calmas, ideal para crianças. um lugar perfeito para relaxar. Na maré alta, a prática do snorkel é um convite a ver belezas ocultas a olho nu.
  • Praias de Itapoã e da Costa, Vila Velha – Uma praia muito frequentada pelos moradores desses bairros e adjacências. Tem um calçadão amplo e bem conservado e ondas constantes, boas pra esportes aquáticos.
  • Praia da Costa, Vila Velha – Movimentada e turística, possui um playground e um parque. Muitas famílias se encontram nessa praia calma de águas tranquilas e cristalinas.
  • Três Praias, Guarapari – Está em Vitória? você pode empreender uma visita à Guarapari e ver o paraíso do sudeste nessas águas cristalinas e tranquilas. Um doce sonho de águas quentes, calmas e cercada de muito verde.

Veja também: Por que visitar Vitória?

iFriend: Guia de viagem em Vitória

Escolher um guia de viagem em Vitória para acompanhá-lo em alguns passeios e roteiros pode ser a melhor opção para você aproveitar ao máximo a cidade.

  • Eliane –Conheça as maravilhas naturais de Vitória 
  • Gustavo – Com ele você terá um roteiro personalizado pelo centro histórico
Praia do Canto
Praia do Canto

Vitória é linda e espera sua visita!

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?