HomeDicas de ViagemO que fazer em Búzios?
Dicas de Viagem

O que fazer em Búzios?

Armação de Búzios - barcos
Armação de Búzios - barcos

Além de conhecer as mais belas praias da região, entre elas as de João Fernandes e João Fernandinho e as graciosas Azeda e Azedinha, o turista pode aproveitar para conhecer melhor o agitado centro da cidade. A Rua das Pedras tem lojas que ficam abertas até altas horas da noite, bares e restaurantes com DJs, baladas, e bastante gente passeando tranquilamente pelo local.

Saiba mais: Guia de viagem Armação dos Búzios

Orla Bardot - Armação de Búzios - RJ
Orla Bardot – Armação de Búzios – RJ

Primeiro Dia

Para começar o tour pelo litoral do balneário, vale a pena conhecer as praias Azeda e Azedinha, localizadas bem próximas do centro. Dá para acessar o local a pé através de uma escadaria de madeira, já que a faixa de areia é rodeada de morros. Também é obrigatória uma visita à Praia de João Fernandes, uma das mais famosas e badaladas de Búzios.  

Segundo Dia

Um passeio à noite pelo centro de Búzios é um programa muito agradável de se fazer com a família. As várias lojinhas, sorveterias, lanchonetes e restaurantes com música ao vivo, atraem os turistas que curtem uma cidade bastante movimentada e com muitas opções de lazer. Também vale a pena dar uma caminhada pela Orla Bardot, com seu belo calçadão e a estátua da atriz francesa que dá nome ao local. 

Terceiro Dia

Para quem deseja conhecer o máximo de praias possíveis durante o tempo de estadia em Búzios, pode realizar um city tour de buggy, ao custo de 60 reais por pessoa. Ou caso queira visitar e mergulhar nas águas transparentes do balneário, o turista pode optar pelo passeio de escuna, o favorito dos visitantes da península. Custa 50 reais por pessoa e dura duas horas, com três paradas para banho.

Conheça as experiências em Búzios que deixarão sua viagem ainda mais completa.

Veja também: Onde comer em Armação de Búzios

Por de sol no Pier - Armação dos Búzios
Por de sol no Pier – Armação dos Búzios

Armação dos Búzios é linda e espera por você!

iFriend. Find a friend, enjoy the ride.

Instagram

Instagram has returned empty data. Please authorize your Instagram account in the plugin settings .

Que tal?